Notícias

Fev 22, 2019

#eventosqueapoiamos – IV Congresso Internacional de Direito Tributário do Rio de Janeiro

É com grande satisfação que a ABRADT apoia e convida a todos a participarem do IV Congresso Internacional de Direito Tributário do Rio de Janeiro promovido pela Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF), presidida por Gustavo Brigagão. O evento, que contará com a participação dos mais consagrados nomes do direito internacional e brasileiro, será realizado entre os dias 27 e 29 de março, em homenagem ao memorável Prof. Ricardo Lobo Torres.

➡Mais informações e inscrições: https://congresso2019.abdf.com.br/


Veja também:
Tema do Congresso: Tributação
Set 13, 2014

Tema do Congresso: Tributação

Tributação e desenvolvimento econômico é um dos temas que serão debatidos durante o XVIII Congresso Internacional de Direito Tributário, promovido pela ABRADT.
Contribuição Social
Dez 24, 2014

Contribuição Social

Projeto de Lei 7.082/2010, que reduz a contribuição social do empregador e do empregado doméstico ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), foi vetado nessa terça-feira pela presidente Dilma Rousseff (PT).
Sonegação Fiscal
Dez 26, 2014

Sonegação Fiscal

A rede de fast food Habib's está sendo investigada por fraude fiscal em Minas Gerais e outros sete estados. Segundo informações do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
Simples Nacional
Dez 23, 2014

Simples Nacional

Recentemente tratamos neste espaço de tema que, embora disciplinado pela Lei Complementar 147/2014, não se restringe ao universo do Simples, atingindo os contribuintes em geral
Oficinas de Direito Tributário
Abr 05, 2016

Oficinas de Direito Tributário

A Abradt promoverá, na próxima terça-feira (12), o evento Oficinas de Direito Tributário – Aprenda Fazendo, em que serão realizados estudos de casos sobre o tema O Mandado de Segurança em Matéria Tributária.
Seminário lota auditório
Mai 21, 2015

Seminário lota auditório

Seminário realizado pela ABRADT e ACMinas lota auditório em Belo Horizonte. As palestras foram proferidas pelos advogados tributaristas e professores Sacha Calmon e Gustavo Brigagão.