Notícias

Fev 22, 2019

#eventosqueapoiamos – IV Congresso Internacional de Direito Tributário do Rio de Janeiro

É com grande satisfação que a ABRADT apoia e convida a todos a participarem do IV Congresso Internacional de Direito Tributário do Rio de Janeiro promovido pela Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF), presidida por Gustavo Brigagão. O evento, que contará com a participação dos mais consagrados nomes do direito internacional e brasileiro, será realizado entre os dias 27 e 29 de março, em homenagem ao memorável Prof. Ricardo Lobo Torres.

➡Mais informações e inscrições: https://congresso2019.abdf.com.br/


Veja também:
Carta de Belo Horizonte
Nov 07, 2014

Carta de Belo Horizonte

XVIII Congresso Internacional de Direito Tributário inova na aprovação de um documento com melhorias para as políticas tributárias brasileiras.
Igor Mauler no Conjur
Abr 15, 2015

Igor Mauler no Conjur

Confira o artigo de Igor Mauler Santiago, publicado na Revista Eletrônica Consultor Jurídico nesta quarta-feira (15) intitulado “Regras tributárias do Gatt e da OMC têm aplicação direta no Brasil".
Não é remuneração
Mar 27, 2015

Não é remuneração

Contribuição previdenciária não incide sobre plano de opção de compra de ações. Esse foi o entendimento firmado pela 2ª Seção de Julgamento do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais. Entenda o caso.
Mai 04, 2018

↘Da série: “eventos imperdíveis que a Abradt apoia”… No dia 15 de maio, a Federaminas, através do seu Conselho Estadual de Assuntos Tributários (Ceat), realizará o debate final de propostas para alteração da legislação que rege o contencioso administrativo de Minas Gerais. O evento será realizado no auditório térreo da Fiemg, das 14h às 17h. […]
Impostos afetam PIB
Dez 07, 2014

Impostos afetam PIB

O menor volume de impostos no terceiro trimestre puxou para baixo o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) no período, na comparação com o mesmo trimestre de 2013.
ABRADT no Instagram
Out 31, 2016

ABRADT no Instagram

Com 20 anos de história, mudar e se atualizar é necessário para se manter na vanguarda, por isso convidamos a todos a nos seguir no Instagram: @abradtbrasil