Abradt lança E-book

Abradt lança E-book

ebook-abradt-1

Está disponível para download no site da Editora Forum e-book produzido por diretores da Associação Brasileira de Direito Tributário com base na edição 2014 do Congresso Internacional da instituição.  “Concorrência, globalização e governança tributária – Contribuições ao XVIII Congresso Internacional da Abradt”, coordenado pelos tributaristas Igor Mauler Santiago, Rafhael Frattari e Valter de Souza Lobato, traz contribuições técnicas de palestrantes, debatedores, painelistas e organizadores do XVIII Congresso Internacional de Direito Tributário da Abradt.

“O livro divulga para além dos limites do seminário as ideias ali expostas por grandes juristas sobre os temas atualíssimos da globalização e da concorrência tributária”, contextualiza Igor. Os participantes daquela edição do Congresso receberam, com exclusividade, no e-mail cadastrado no momento da inscrição, uma chave de acesso ao E-book. Em suas páginas, estão disponibilizados trabalhos expostos e discutidos no Congresso em 2014 por profissionais especializados na área tributária, grandes nomes acadêmica e profissionalmente, e parceiros leais da Associação.

Os textos abordam problemas enfrentados cotidianamente pelos profissionais que se dedicam às questões tributárias, mas também temas gerais, iniciais para os estudiosos dos rumos da tributação brasileira. “A obra conta com a colaboração de ilustres professores, advogados e procuradores, aborda problemas atuais e, certamente, será de utilidade ímpar para o cotidiano dos juristas”, afirma Rafhael Frattari.

“Concorrência, globalização e governança tributária” também está à disposição do público geral para compra neste link. Assim, a  Abradt espera aumentar a divulgação dos problemas discutidos e das ideias e questões apresentadas durante o evento. Segundo Valter Lobato, “o livro é resultado de mais um esforço da ABRADT para que todos os que nos prestigiaram no Congresso possam usufruir de excelentes artigos”.

Deixe um comentário

Rolar para cima