Notícias

Out 31, 2016

ABRADT no Instagram

Não basta pesquisar – é preciso estar atento às tendências. E é por isso mesmo que hoje aumentamos a presença da Abradt nas redes sociais. Agora, além do Site e da página no Facebook, inauguramos nossa conta no Instagram! O Instagram é a rede social que mais cresce em número de seguidores, e tem acolhido bem perfis institucionais, permitindo novas formas de divulgação, mais rápidas e dinâmicas.

Quem acompanhar nossa conta, ficará por dentro de tudo o que acontece na ABRADT. Desde o desenvolvimento de pesquisas e realização de reuniões até a divulgação e cobertura completa de eventos realizados por nós ou dos quais participamos

Com vinte anos de história, mudar e se atualizar é necessário para se manter na vanguarda, por isso convidamos a todos a nos seguir e acompanhar nossas publicações no Instagram: @abradtbrasil


Veja também:
Edital Prêmio Misabel Derzi
Ago 03, 2016

Edital Prêmio Misabel Derzi

Confira o edital para o "ABRADT - Jovem Tax Moot Court Competition - Prêmio Misabel Derzi". As inscrições vão até o dia 12 de agosto e a etapa oral será realizada no XX Congresso Internacional de Direito Tributário da ABRADT.
Teto do Simples
Nov 23, 2014

Teto do Simples

O teto do Simples – forma menos burocrática de tributação destinada a micro e pequenas empresas – poderá chegar a R$ 14 milhões para indústrias, caso a Presidência da República e o Congresso Nacional acatem proposta
Vencedores das Teses
Nov 26, 2014

Vencedores das Teses

Confira os vencedores do Prêmio Sacha Calmon durante o XVIII Congresso Internacional de Direito Tributário da ABRADT. Quatro jovens advogados tributaristas foram premiados.
Malha fina do IR
Dez 19, 2014

Malha fina do IR

Após o encerramento do processamento dos lotes de restituição, a Receita Federal divulgou, nesta terça-feira, o número de declarações do Imposto de Renda de 2014 que ficaram retidas na malha fina.
Lançamento em breve
Abr 01, 2015

Lançamento em breve

Livro "Consultor Tributário: Estudos Jurídicos" reúne artigos dos especialistas em Direito Tributário Gustavo Brigagão, Heleno Torres, Igor Mauler Santiago e Roberto Duque Estrada. Lançamento dia 14 de abril.
Malha fina por SMS
Dez 08, 2014

Malha fina por SMS

O contribuinte que não estiver em dia com a Receita Federal e for pego na malha fina pode receber uma notificação através de mensagem de texto no celular.