XIX Congresso|Oficina preparatória

XIX Congresso|Oficina preparatória

Parte integrante da programação do XIX Congresso Internacional de Direito Tributário da Abradt, no início da próxima semana a Associação realizará uma oficina de direito tributário ministrada por profissionais especializados. A aula servirá como uma capacitação pré-evento, introduzindo aos participantes noções pertinentes às discussões do Congresso.

A oficina sobre o tema “Desafios atuais do Direito Tributário” acontecerá às 19h30, do dia 22 de setembro, no Auditório da Direção Geral da Faculdade Batista, bairro Floresta. Nele, participarão o professor da Faculdade Batista e responsável pela organização do evento, Juselder da Mata; o advogado Bruno Sartori e os diretores da Abradt Jovem, Pedro Henrique Ribas e Luis Eduardo Maneira. Juselder coordenará, durante o dia 24, a Apresentação das teses selecionadas durante o XIX Congresso, e Eduardo Maneira será responsável por uma das palestras do terceiro dia de evento.

O cursos estará disponível para os congressistas inscritos no Congresso e para membros da Abradt e Abradt Jovem. Para os interessados, ainda há tempo para participar do XIX Congresso: basta acessar o site e realizar sua inscrição.

Deixe um comentário

Rolar para cima