Palestras da Milton Campos

Palestras da Milton Campos

 

10247270_767975986570938_8315249942737313029_n
O presidente da ABRADT, Eduardo Maneira e o vice-presidente, Valter Lobato, abrem os trabalhos na segunda-feira (9) com o tema “Conceituoso Tributário e o projeto de reforma do CPC”.

 
Acontecerá na próxima semana, nos dias 9, 10 e 11 de março, um ciclo de palestras para celebrar o início das aulas do Curso de Especialização em Direito Tributário das Faculdades Milton Campos.
As palestras serão exclusivas para os alunos matriculados no curso e para associados da ABRADT e ABRADT Jovem, que terão o privilégio de participar do evento sem nenhum custo. Para confirmação de presença, gentileza enviar e-mail para Marina Neves ([email protected]) informando no assunto a palestra que deseja participar. Confira a programação em nosso site. A programação completa você encontra em nosso site.
Usufrua deste benefício e aproveite a oportunidade para ouvir o que profissionais altamente especializados e reconhecidos no mercado, como Eduardo Maneira, Valter Lobato, Onofre Alves Batista Junior e Gustavo Brigagão, têm a dizer sobre contencioso tributário e o projeto de reforma do CPC, guerra fiscal e as complexidades do sistema tributário.
Veja a programação do evento:
09/03 –  Contencioso Tributário e o projeto de reforma do CPC
Palestrantes: Eduardo Maneira (Professor da UFRJ, Advogado e Presidente da ABRADT) e Valter Lobato (Professor da Milton Campos, Advogado e Vice-Presidente da ABRADT)
10/03 – Guerra Fiscal
Palestrante: Onofre Alves Batista Junior (Professor da UFMG, Advogado Geral do Estado de Minas Gerais e Diretor da ABRADT)
11/03 – O Sistema Tributário e suas complexidades
Palestrante: Gustavo Brigagão (Presidente da ABDF e Advogado).
 
SERVIÇO
Ciclo de palestras do Curso de Especialização em Direito Tributário das Faculdades Milton Campos
Local: Campos II da Faculdade Milton Campos
Endereço: Avenida Oscar Niemeyer (Alameda da Serra), 61 – Vila da Serra – Nova Lima
Horário: 19 horas
Evento restrito para alunos matriculados no curso e para associados da ABRADT e ABRADT Jovem.

Se você ainda não é associado, aproveite para fazer parte da ABRADT e ABRADT Jovem. Clique aqui e associe-se agora!

Deixe um comentário

Rolar para cima