Congresso em Pernambuco

Congresso em Pernambuco

Congresso - Banner
O XIV Congresso Internacional de Direito Tributário de Pernambuco, de 02 a 04 de setembro, no Recife terá conferência de abertura, às 14h30, com o tema “Tributação: desafios e perspectivas em tempos de crise”, proferida pelo professor titular da PUC/USP Roque Antonio Carrazza, também membro da Academia Brasileira de Direito Tributário. Toda a programação está no site www.congressodireitotributario.com.br/programacao.
A pauta dos três dias de congresso abrange discussões como os reflexos do novo CPP no processo tributário, avanços e retrocessos no Brasil quanto ao planejamento tributário, tributação internacional e municipal, crime fiscal e lavagem de dinheiro.
O encerramento terá mesa de debates sobre temas tributários polêmicos nos tribunais administrativos e judiciais, tendo como mediadora Mary Elbe Queiroz, pós-doutora em Direito Tributário e presidente do IPET, entidade organizadora do congresso. A última conferencia será do ex-secretário da Receita Federal Everardo Maciel sobre “Redução da carga tributária e dos conflitos tributários como condição para o desenvolvimento”.

Deixe um comentário

Rolar para cima