Notícias

Fev 17, 2016

Eduardo Maneira na revista INOVA

O tributarista e diretor da Abradt Eduardo Maneira escreveu para a revista INOVA, publicação da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, artigo sobre o papel de Minas Gerais no debate tributário nacional. A revista pode ser lida na íntegra no ISSU, através deste link.

artigo eduardo maneira revista INOVA abradt caa


Veja também:
Como se comportar em eventos científicos e profissionais
Set 12, 2017

Como se comportar em eventos científicos e profissionais

  Estar entre os maiores nomes e especialistas de sua área é uma excelente oportunidade para fazer bons contatos e absorver conhecimentos preciosos – mas não é garantia de sucesso. Para assegurar um bom aproveitamento social e acadêmico de eventos como congressos, feiras e convenções é preciso investir atenção e cuidado a um aspecto muito […]
Multas Tributárias
Nov 21, 2014

Multas Tributárias

Alguns estudiosos do direito tributário entendem ser possível a aplicação da vedação prevista no artigo 150, IV da Constituição Federal às multas tributárias.
Programa de palestras Receita Informa
Abr 05, 2016

Programa de palestras Receita Informa

Programa de palestras realizado pela Abradt em parceria com a OAB/MG aborda a obrigatoriedade de protocolos de Impugnações, Manifestações de Inconformidade e Recursos para empresas com lucro real.
Controvérsias na Receita Federal
Set 13, 2014

Controvérsias na Receita Federal

Confira o artigo sobre as controvérsias na atuação da Receita Federal e que debate os limites da atuação do fisco na busca da efetividade do procedimento fiscalizatório.
Seminário lota auditório
Mai 21, 2015

Seminário lota auditório

Seminário realizado pela ABRADT e ACMinas lota auditório em Belo Horizonte. As palestras foram proferidas pelos advogados tributaristas e professores Sacha Calmon e Gustavo Brigagão.
Alta nos impostos
Jan 10, 2015

Alta nos impostos

O futuro ministro da Fazenda, Joaquim Levy, admitiu ontem a possibilidade de alta de impostos no conjunto de medidas necessárias para equilibrar as contas públicas, confirmando as previsões de aperto fiscal em 2015.