Especialização com desconto

Especialização com desconto

Banner-EspDirTributari620
A advocacia oferece uma gama de possibilidades aos profissionais da área, mas é preciso estar atualizado diante das mudanças a que o Direito é submetido. Além disso, profissionais que lidam com informações e assuntos estratégicos precisam ter um alto grau de especialização. Hoje, não basta saber o básico ou conhecer as linhas gerais. É preciso dominar o assunto.
Pensando nisso, as Faculdades Milton Campos oferecem o Curso de Especialização em Direito Tributário, dividido em módulos que auxiliam no fortalecimento da Teoria Geral do Direito Tributário, com o aprofundamento dos tributos em espécie. E os associados da ABRADT e ABRADT Jovem terão 5% de desconto na inscrição.
O curso é coordenado pelo Prof. Sacha Calmon e tem a Coordenação-Adjunta dos Profs. Valter Lobato e Mônica de Barros. O docente, formado por profissionais altamente especializados, reconhecidos no mercado de trabalho e com títulos de Mestrado ou Doutorado nas mais renomadas faculdades do país, é um outro grande dos diferencial.
Aproveite a oportunidade de aprofundar-se na Teoria Geral e ter visão específica de cada tributo constante em nosso Sistema Tributário.
Atente-se as datas!

Data final para inscrições: 02 de Março
Data das entrevistas: 03 e 04 de Março
Resultado: 05 de Março
Início das Aulas: 09 de Março
Telefone para contato: (31) 3289 – 1900

Garanta sua vaga. Inscreva-se!

Deixe um comentário

Rolar para cima