Igor Mauler será homenageado

Igor Mauler será homenageado

Igor Mauler Santiago-site
Realizado de 1º a 3 de outubro em Teresina, Puaí, o I Congresso de Direito Tributário do Piauí tem como tema “Isonomia e Segurança Jurídica”, e pretende ser um espaço de discussão das questões tributárias e seus impactos tanto sobre o Estado quanto sobre os próprios contribuintes. O Congresso tem como público alvo legisladores, contribuintes, profissionais da área de Direito Tributário, economistas, empresários, estudantes, dentre outros.
O diretor da Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF) e membro da Comissão de Direito Tributário do Conselho Federal da OAB, o advogado e professor Igor Mauler Santiago será o grande homenageado do evento, em que atuará sob o título de Presidência de Honra do Congresso. Igor ministrará a Conferência Magna que fecha a programação do terceiro dia, a qual tem como título “Tributação e o devido processo legal”.
Além de Igor, estarão presentes ainda dois presidentes da Associação Brasileira de Direito Tributário, a advogada e professora Misabel Abreu Machado Derzi, que abrirá a primeira Conferência do evento, e Eduardo Maneira, responsável pela terceira mesa do dia 2 de setembro. Outros juristas renomados do território nacional também marcarão presença, como o ex-Ministro do STF Carlos Velloso e o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro (Kakay).
As inscrições para o Congresso estão abertas, e podem ser feitas no site.

Deixe um comentário

Rolar para cima