Curso gratuito sobre o Novo CPC

Curso gratuito sobre o Novo CPC

evento-abradt-evento
O novo Código de Processo Civil – Lei nº 13.105/2015 – trouxe modificações importantes para todas as áreas e que impactam sobremaneira o Direito Tributário. No dia 19 de agosto, o “Novo CPC e seus reflexos em matéria tributária” será o tema do evento realizado pela Associação Brasileira de Direito Tributário, por meio da ABRADT Jovem, no Auditório da OAB/MG, em Belo Horizonte.
O curso promove o encontro para o debate entre tributaristas e processualistas visando à estruturação dinâmica de novas formas de resolução de conflitos, pautadas no ideário proposto pelo NCPC. Os conferencistas Valter Lobato, Elpídio Donizetti e Suzana Cremasco tratarão de temas da maior relevância na prática daquele que milita no Direito Tributário, trazendo uma visão inovadora dentro da perspectiva do novo CPC.
Tendo em vista a extrema relevância do tema e visando contribuir com toda a comunidade jurídica, o evento sera gratuito para todos os interessados. As inscrições serão feitas exclusivamente através do e-mail [email protected].
Serviço
Curso: Novo CPC e seus reflexos em matéria tributária
Data: 19 de agosto de 2015
Local: Auditório da OAB/MG
Horário: a partir das 19hs
Inscrições por e-mail: inscriçõ[email protected]

Deixe um comentário

Rolar para cima