Novos vídeos disponíveis

Novos vídeos disponíveis

Foram liberados nesta segunda-feira (23) os primeiros vídeos das palestras do XVIII Congresso Internacional de Direito Tributário da ABRADT. O evento, que reuniu mais de 9 mil congressistas em 2014, contou com a participação de 70 especialistas de diversos segmentos como a academia, o judiciário e a advocacia. Esta última edição teve como tema central a “Concorrência, Globalização e Governança Tributária” e por homenageado o Ministro João Otávio de Noronha.
Na seção “Vídeos e Conferências” você pode assistir à integra as palestras do Juiz Federal Andrei Pintten Velloso, sobre a“Disciplina infraconstitucional das imunidades das entidades assistenciais (arts. 150, VI, c, e 195, § 7º)”; do Advogado Gustavo Brigagão, sobre o “Redirecionamento da execução fiscal para sócios ou gestores nos casos de dissolução irregular e de violação à lei: requisitos e prazos”; do Professor IEC/PUC-MG, Marcelo Jabour Rios, sobre a “A solidariedade instituída pelo art. 7º da Lei Complementar nº 147/2014” e do Professor da FUMEC, Raphael Frattari, sobre os “Incentivos tributários concedidos a projetos não-executados ou malogrados – condições e prazo para a cobrança – interpretação do art. 37, § 5º, da Constituição”.
Novos vídeos serão disponibilizados em breve! Acompanhe pelas nossas socias as novidades da ABRADT e os assuntos ligados ao Direito Tributário.

Deixe um comentário

Rolar para cima