Congresso de Direito Tributário OAB

Congresso de Direito Tributário OAB

 

home-abradt1

Será realizado na próxima semana, nos dias 5 e 6 de novembro, o Congresso Internacional de Direito Tributário, na cidade de Belo Horizonte. Criado pela Comissão de Direito Tributário da OAB Minas Gerais, o evento tem como tema “Reforma Tributária, e reunirá entre os diversos e renomados profissionais do tributarismo nacional, dirigentes da Associação Brasileira de Direito Tributária.

Debater e propor soluções para o Sistema Tributário Brasileiro, considerando-se, especialmente, a conjuntura sócio-econômica vivida pelo país, são os objetivos do Congresso. O presidente da Abradt, Eduardo Maneira; o vice-presidente, Valter Lobato e os diretores Alexandre Alkmin Teixeira, Igor Mauler Santiago, Humberto Ávila, Cristiane Miranda Botelho, Marcelo Jabour Rios e Rafhael Frattari; e os Presidentes Honorários Misabel de Abreu Machado Derzi e Sacha Calmon Navarro Coêlho estão entre os mais de 20 palestrantes presentes. Confira aqui a programação completa.

As inscrições permanecem abertas, e podem ser feitas no site do Congresso. Para mais informações, entre em contato com a co-coordenadora do evento, Larissa Bandeira, no número (031) 3144-2424 ou através do email [email protected].

Deixe um comentário

Rolar para cima