Participe do sorteio

Participe do sorteio

banner (2)
O Centro de Direito Internacional (CEDIN) vai sortear uma bolsa integral entre os associados da ABRADT e ABRADT Jovem para o curso de Extensão em IRPJ – Atualidades, que trata da Lei 12.973/14 (conversão da MP 627). O vencedor do prêmio poderá optar pelo curso presencial ou online e ainda será isento de matrícula, inscrição e taxa de material.
O curso, coordenado pelo vice-presidente da ABRADT, Valter Lobato, e pelos reconhecidos tributaristas Daniela Procópio e Fernando Moura, tem por objetivo analisar e debater os principais aspectos tangenciados pela legislação.
Participe! As aulas começam no dia 8 de abril.
Associados ABRADT e ABRADT Jovem têm 15% de desconto em qualquer curso oferecido pelo CEDIN. Informe-se.
Regulamento da promoção:
1. Promoção exclusiva para associados ABRADT e ABRADT Jovem.
2. O participante precisa ter uma conta (perfil) no Facebook.
3. O participante deve curtir a fanpage da ABRADT (ABRADT – Associação Brasileira de Direito Tributário) e se inscrever na promoção através da aba “Sorteio”.
4 . A promoção terá início às 15h do dia 24 de março de 2015 e se encerra no dia 31 de março de 2015, terça-feira, às 15h.
5. O sorteio será realizado às 17h do dia 31 de março de 2015 pela ferramenta wishpond.com, de forma automática, entre os participantes que seguiram todos os passos acima.
6. A equipe da ABRADT divulgará o vencedor por meio das redes sociais e enviará uma mensagem inbox para orientar sobre o resgate do prêmio.
7. O ganhador terá o prazo de dois dias para entrar em contato com o CEDIN e fazer sua inscrição.
Centro de Direito Internacional
Rua Santa Rita Durão, 1.143 – 5º Andar|Savassi
Belo Horizonte | MG | Brasil
CEP 30.140-111
31 3223-3058 / 31 3223-4133
www.cedin.com.br
Atenção:
Esta campanha é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento pelos concorrentes. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela ABRADT. A distribuição do prêmio desta promoção é gratuita e não está veiculada à compra.
 

Deixe um comentário

Rolar para cima