Nova promoção ABRADT

Nova promoção ABRADT

POST-Promoção-de-Livro-ABRADT1 (2)
A Associação Brasileira de Direito Tributário vai sortear em sua Fanpage (facebook.com/abradtbrasil) quatro exemplares do livro Consultor Tributário: Estudos Jurídicos. A obra reúne trabalhos jurídicos dos tributaristas Gustavo Brigagão, Heleno Taveira Torres, Igor Mauler Santiago e Roberto Duque Estrada, que versam a respeito de diversos temas de direito tributário. O lançamento do livro será no dia 14 de abril, na Livraria Travessa do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.
Sobre os autores
– Gustavo Brigagão, sócio do escritório Ulhôa Canto, Rezende e Guerra Advogados, é presidente da Associação Brasileira de Direito Financeiro e professor da Fundação Getúlio Vargas.
– Heleno Taveira Tôrres, professor titular do Departamento de Direito Econômico, Financeiro e Tributário da Faculdade de Direito da USP, é livre-docente (USP), doutor (PUC-SP), mestre (UFPE) e especialista em Direito Tributário (Università di Roma/La Sapienza).
– Igor Mauler Santiago, sócio do escritório Sacha CalmonMisabel Derzi Consultores e Advogados, é mestre e doutor em Direito Tributário pela Universidade Federal de Minas Gerais e membro da Comissão de Direito Tributário do Conselho Federal da OAB e da diretoria da Associação Brasileira de Direito Tributário.
– Roberto Duque Estrada, advogado no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, é sócio do escritório Xavier, Duque Estrada, Emery, Denardi Advogados.
Regulamento da promoção: 
1. O participante precisa ter uma conta (perfil) no Facebook.
2. O participante deve curtir a fanpage da ABRADT (facebook.com/abradtbrasil) e se inscrever na promoção através da aba “Sorteio”.
4. A promoção terá início às 18h do dia 08 de abril de 2015 e se encerra no dia 15 de abril de 2015, terça-feira, às 17h.
5. O primeiro sorteio será realizado às 17h do dia 13 de abril de 2015. O segundo sorteio será realizado às 17h do dia 17 de abril. Ambos pela ferramenta wishpond.com, de forma automática, entre os participantes que seguiram todos os passos acima.
6. A equipe da ABRADT divulgará os dois vencedores de cada sorteio por meio das redes sociais e enviará uma mensagem inbox para orientar sobre o resgate do prêmio.
7. O ganhador terá o prazo de dois dias para entrar em contato com a ABRADT para retirada do prêmio.
Atenção:
Esta campanha é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento pelos concorrentes. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela ABRADT. A distribuição do prêmio desta promoção é gratuita e não está veiculada à compra.

Deixe um comentário

Rolar para cima