Prêmio Sacha Calmon

Prêmio Sacha Calmon

sachacalmon-site

Termina no dia 14 de agosto o prazo para apresentação de teses durante o XIX Congresso Internacional de Direito tributário da ABRADT – realizado nos dias 23, 24 e 25 de setembro, nas Faculdades Milton Campos, em Belo Horizonte.
 
Os trabalhos podem ser realizados em grupo ou individualmente, precisam ser inéditos e abordar exclusivamente o tema “Contencioso Tributário e os Direitos Fundamentais” que também norteará as reflexões do Congresso 2015.
 
Os interessados em inscrever suas teses podem verificar o Regulamento de Apresentação de Teses já divulgado em nosso site.
 
Prêmio Sacha Calmon
 
Além da chance de mostrar aos melhores profissionais da área os seus conhecimentos, os três primeiros colocados serão certificados pela ABRADT e o primeiro colocado recebe o Prêmio Sacha Calmon. “Participar do Concurso de Teses da ABRADT é uma oportunidade ímpar de enriquecer conhecimento, melhorar o currículo e, ainda, ter a chance de levar para sempre um prêmio com o nome do mestre de todos nós”, ressalta o vice-presidente da associação, Valter Lobato.
 
Todos os trabalhos inscritos no Concurso de Apresentação de Teses serão julgados pela Comissão Julgadora de Teses, composta por um presidente e por membros avaliadores, indicados pela Diretoria da ABRADT. O advogado tributário Juselder Cordeiro da Mata integra a comissão e destaca o concurso como uma oportunidade de aprendizado. “O Concurso de teses é uma importante oportunidade para o desenvolvimento científico jurídico do candidato. Além da participação especial num Congresso Internacional de Direito Tributário que congrega os mais renomados juristas e professores nacionais e internacionais, e de concorrer ao Prêmio Sacha Calmon”, frisa.
 
Antecipe-se! Inscreva seu trabalho e dedique-se. Este ano o prêmio Sacha Calmon pode ser em reconhecimento ao seu trabalho.
 

Deixe um comentário

Rolar para cima