Prêmio Tributarista de Destaque

Prêmio Tributarista de Destaque

Os tributaristas Igor Mauler Santiago e Heleno Taveira Torres, diretores da ABRADT, concorrem ao prêmio da APET como “Tributarista de Destaque de 2015 e 2016”. Participe da votação!
votação
 
A Associação Brasileira de Direito Tributário está com dois representantes concorrendo ao prêmio “Tributarista de Destaque de 2015 e 2016″, concedido pela Associação Paulista de Estudos Tributários (APET): o diretor científico, Igor Mauler Santiago, responsável, dentre outras coisas, pela programação do congresso da ABRADT; e o diretor Heleno Taveira Torres.
Após meses de votação espontânea, a APET selecionou os 12 nomes de tributaristas mais votados por sua contribuição ao Direito Tributário brasileiro – seja por brilhante produção científica ou bibliográfica, por intensa atividade acadêmica ou mesmo por reconhecida atuação no cenário jurídico do País.
“Ser cotado para este prêmio, ao lado de colegas tão ilustres, é uma grande alegria e um estímulo para seguir firme na luta por um Direito Tributário mais justo”, comenta o diretor Igor Mauler Santiago.
Agora é hora de votar em um deles. Clique aqui e participe! O tributarista de destaque mais votado receberá o prêmio no XIV Simpósio da APET, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo.
 

Deixe um comentário

Rolar para cima