Seja nosso associado

Seja nosso associado

Já é de amplo conhecimento que promovemos, há anos, congressos e seminários, com o objetivo principal de reunir os estudiosos do Direito Tributário do Brasil e do exterior, sempre abertos à pluralidade opinativa, proporcionando-lhes condições para o livre debate de ideias. Mas você sabia que os nossos associados têm descontos e vantagens exclusivas nestes eventos?
Para se ter uma noção dos inúmeros benefícios, apenas no ano passado, celebramos a parceria com a Editora Fórum, proporcionando aos associados o acesso eletrônico de todos os volumes da Revista editada anualmente desde 2004. No mês de setembro de 2015, realizamos o Congresso Internacional de Direito Tributário, com o tema “Contencioso Tributário e os Direitos Fundamentais”. Foi um sucesso de público, e contou com a participação de mais 700 congressistas e 70 conferencistas.
Neste ano já tivemos alguns eventos, como a Oficina de Direito Tributário realizada na FUMEC, em Belo Horizonte, voltada para estudantes e jovens advogados, que foi gratuita para nossos associados. Tivemos também o “Seminário Contencioso Administrativo em homenagem aos 70 anos do Conselho de Contribuintes/MG”, em março, com descontos exclusivos para nossos afiliados.
Ainda para 2016, planejamos a realização de inúmeros eventos jurídicos como Seminários, Workshop’s e Palestras. No período de 14 a 16 de setembro, teremos o XX Congresso Internacional de Direito Tributário, que terá como tema os 50 anos do Código Tributário Nacional, em Belo horizonte/MG. Também teremos novidades em relação a novos parceiros, que beneficiarão diretamente os nossos associados ao oferecer descontos e condições especiais. Além disso, estaremos presentes como apoiador em diversos eventos tributários, o que significa mais descontos para você.
Para continuarmos desempenhando nossos relevantes serviços, utilizamos as receitas obtidas através do pagamento da anuidade e, por isso, reforçamos a importância de manter em dia este compromisso. Associados, o boleto da anuidade deste ano foi enviado por e-mail, caso não tenha recebido, entre em contato para enviarmos a ficha de atualização cadastral. E para quem ainda não é associado: venha fazer parte de um grupo seleto de pensadores e estudiosos do Direito Tributário e aproveite as vantagens exclusivas de fazer parte da Abradt ou Abradt Jovem! Mais informações: [email protected].

Deixe um comentário

Rolar para cima