Seminário lota auditório

Seminário lota auditório

IMG-20150520-WA0060
A ABRADT realizou em Belo Horizonte (MG), na manhã do dia 20 de maio, em parceria com o Conselho Empresarial de Assuntos Jurídicos da ACMinas, mais um Seminário de Direito Tributário.
Para um auditório lotado, os renomados advogados tributários Sacha Calmon e Gustavo Brigagão, proferiram ricas palestras sobre o tema central “A complexidade do Sistema Tributário Brasileiro e questões atuais”. O Prof.Sacha Calmon falou sobre os aspectos polêmicos do ICMS e o Prof.Gustavo Brigagão abordou a complexidade do sistema tributário brasileiro e questões atuais.
O vice-presidente da ABRADT, Valter Lobato e o diretor da instituição, Juselder da Mata, estiverem presentes e compuseram a mesa de honra ao lado do presidente da ACMinas, Lindolfo Paoliello e do Conselheiro Empresarial de Assuntos Jurídicos da instituição, João Henrique Café Novaes.
Para Valter Lobato, a promoção de eventos como este, que reúne toda a experiência dos profissionais da área e jovens tributaristas, é um dos objetivos da ABRADT e outros encontros serão feitos ao longo de 2015.
Juselder da Mata, advogado e diretor da instituição, ressalta ainda que “a ABRADT tem como objetivo o oferecimento aos seus associados, ao longo do ano, além do renomado Congresso Internacional, vários seminários jurídicos em matéria tributária com exposições e debates profundos acerca de questões relevantes e importantes para a nossa Sociedade”.

Deixe um comentário

Rolar para cima