Prêmio Sacha Calmon 2015

Prêmio Sacha Calmon 2015

11Teses (1)

Terminou na segunda-feira (24) as inscrições para o Concurso de Apresentação de Teses promovido, anualmente, pela Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT), durante o Congresso Internacional de Direito Tributário – considerado o maior e mais tradicional encontro de especialistas em direito tributário do Brasil e do exterior.
Nesta 19ª edição, realizada nos dias 23, 24 e 25 de setembro, nas Faculdades Milton Campos, em Belo Horizonte, 11 trabalhos concorrem ao Prêmio Sacha Calmon. Para a Diretoria da ABRADT, o concurso já é um sucesso devido ao número expressivo de participantes. “E com certeza há excelentes produções, o que significa uma competição acirrada, rica e saudável para os recém-chegados a área”, afirma o presidente Eduardo Maneira. Além da chance de mostrar aos melhores profissionais da área os seus conhecimentos, os inscritos terão uma oportunidade ímpar de enriquecer conhecimento e melhorar o currículo. “E, ainda, ter a chance de levar para sempre um prêmio com o nome do mestre de todos nós”, ressalta o vice-presidente, Valter Lobato.
Os três primeiros colocados no Concurso de Apresentação de Teses serão certificados pela ABRADT, mas somente o primeiro colocado recebe o Prêmio Sacha Calmon. Agora, os trabalhos apresentados serão avaliados pela Comissão Julgadora de Teses, composta por um presidente e por membros avaliadores, indicados pela Diretoria da ABRADT, todos professores que obedecerão a rígidas regras de correção sem identificação.
Quem ainda não realizou sua inscrição para o Congresso pode fazê-la, com desconto, até o dia 4 de setembro através do site do Evento: https://abradt.org.br/congresso2015. Acesse e confira a programação completa!

Deixe um comentário

Rolar para cima