Direito tributário: uma visão da escola mineira – Homenagem aos professores Misabel Derzi e Sacha Calmon – Episódio 03

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Direito tributário: uma visão da escola mineira – Homenagem aos professores Misabel Derzi e Sacha Calmon – Episódio 03

01/03/2021 @ 08:00 - 17:00

???????? O terceiro episódio da série “Direito tributário: uma visão da escola mineira – Homenagem aos professores Misabel Derzi e Sacha Calmon” será realizado pela Abradt na próxima segunda-feira, dia 01/03. O webinar terá transmissão ao vivo no abradt.org.br, YouTube e Facebook.

???? Faça sua inscrição em nosso canal e ative as notificações!

????????‍????????????‍???? Confira os convidados e os temas:

  • Flávio Couto Bernardes – Doutor em Direito Tributário pela UFMG; sócio fundador do Bernardes & Advogados Associados; professor do Programa da Pós-Graduação da PUC Minas e da UFMG; Procurador do Município de Belo Horizonte e diretor da Abradt. Tema: O Imposto sobre Valor Agregado e a Nova Reforma Tributária – Segurança Jurídica, “Guerra Fiscal” e a Complexidade Normativa.
  • Luciano Dias Bicalho Camargos – Doutor em Direito Tributário pela UFMG (2005); oficial do Registro de Imóveis de Vespasiano/MG; foi procurador federal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.  Tema: O Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural – ITR.
  • Maria Inês Murgel – Doutora em Direito Tributário pela UFMG; coordenadora do IBET-BH; sócia sênior da JCM Advogados Associados e diretora da Abradt. Tema: Da Intervenção do Estado no Domínio Econômico através da Tributação da Previdência Complementar. ????????‍???? Mediação: Paulo Coimbra – Doutor em Direito Tributário pela UFMG; sócio-fundador do CCA; prof. adjunto de Direito Tributário e Financeiro da UFMG.

Detalhes

Data:
01/03/2021
Hora:
08:00 - 17:00
Categoria de Evento:
Website:
https://www.youtube.com/watch?v=g-pQ811pbdA
Rolar para cima