Reforma do Processo Tributário – Episódio 5

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Reforma do Processo Tributário – Episódio 5

13/05/2022 @ 08:30 - 10:00

⚖️ Na próxima sexta, dia 13, às 08h30, a Abradt realiza o quinto episódio da série de debates sobre a “Reforma do Processo Tributário”.

📗 Tema do episódio: CPC e Processo Tributário.

👩‍🏫👨‍🏫 Convidados:

• Dra. Zabetta Macarini – Advogada pela PUC/SP. Pós-Graduação em Direito Tributário e Direito Processual Civil pelo CEEU – Centro de Estudos de Extensão Universitária. Pós-Graduação em Direito Empresarial – PUC/COGEAE. Trinta anos de atuação na área tributária em grandes empresas e escritórios de advocacia. Nos últimos 8 anos: Diretora Executiva do Getap – Grupo de Estudos Tributários Aplicados.

• Dr. Gustavo Brigagão – Presidente nacional do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA). Presidente honorário da ABDF. Vice-Presidente do Fórum Permanente de Direito Tributário da Escola da Magistratura do Rio de Janeiro. Membro do Conselho de Administração da Câmara Britânica (BRITCHAM). Diretor da Federação das Câmaras de Comércio do Exterior (FCCE). Professor na pós-graduação em Direito Tributário da Fundação Getúlio Vargas e Sócio do escritório Brigagão, Duque Estrada – Advogados.

• Dr. Rafhael Frattari – Doutor e mestre em Direito Tributário pela UFMG. Professor de Direito Tributário dos cursos de graduação e de mestrado da FUMEC/MG. Vice-Presidente da Abradt. Membro das Comissões de Direito Tributário da OAB/MG e da Fecomércio/MG. Sócio do Vilas Boas, Lopes e Frattari Advogados.

• Dr. João Manoel Rolla – Advogado. Sócio-diretor do Rodolfo Gropen Advocacia. Professor. Diretor da Abradt.

👩‍💼 Coordenação:

Dra. Lílian Souza – Advogada da Vale S/A. Ex-conselheira do CCMG. Professora.

🎥 Evento gratuito com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Abradt.

Detalhes

Data:
13/05/2022
Hora:
08:30 - 10:00
Categoria de Evento:
Rolar para cima