Reforma do Processo Tributário – Episódio 02

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Reforma do Processo Tributário – Episódio 02

22/04/2022 @ 08:30 - 10:30

⚖️ Na próxima sexta, dia 22, às 08h30, a Abradt realiza o segundo episódio da série de debates sobre a “Reforma do Processo Tributário”.

📗 Tema do episódio: Decreto nº 70.235.

📆 22.04 (sexta-feira), às 08h30.

👩‍🏫👨‍🏫 Convidados:

• Dra. Vanessa Cecconello – Vice-Presidente da 3ª Seção de Julgamento do CARF. Conselheira da 3ª Turma da Câmara Superior de Recursos Fiscais do CARF. Mestranda em Direito Tributário Internacional e Desenvolvimento pelo IBDT. Pesquisadora do Observatório da Macrolitigância Fiscal & Auditus.

• Dra. Viviane Magalhães – Advogada. Mestranda em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo – USP. Especialista e Professora do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET.

• Dr. Luiz Gustavo Bichara – Sócio-fundador do Bichara Advogados, com mais de 25 anos de experiência em assessoria jurídica na área Tributária. Conselheiro Federal da OAB e Procurador Especial Tributário do Conselho Federal da OAB.

• Dr. Alexandre Evaristo – Doutor em Direito Tributário pela USP. Conselheiro do CARF.

👩‍💼 Coordenação:
Dra. Maysa Pittondo – Doutora e mestre em Direito tributário pela FDUSP – Largo São Francisco. Conselheira da 3ª Seção de Julgamento do CARF. Professora de cursos de pós-graduação. Diretora da Abradt.

🎥 Evento gratuito com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Abradt.

Detalhes

Data:
22/04/2022
Hora:
08:30 - 10:30
Categoria de Evento:
Rolar para cima