Participe do melhor debate tributário

Faça sua associação e aprimore seu conhecimento jurídico tributário! Tenha acesso a inúmeros eventos exclusivos, dentre outros benefícios.

Seja um associado e garanta sua participação gratuita do XXIV Congresso Internacional de Direito Tributário

Todos os associados terão sua inscrição garantida para participação no XXIV Congresso Internacional de Direito Tributário, que será realizado nos dias 09, 10 e 11 de Novembro de 2021.

Condições especiais de participação no XXIV Congresso

Todos os associados terão descontos e condições especiais para participação no XXIV Congresso Internacional de Direito Tributário, que será realizado nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro.

Acesso irrestrito à plataforma de ensino da Abradt

Foram mais de 100 eventos on-line realizados em 2020 e outros 100 planejados para 2021 com conteúdo disponível. Informativo tributário, podcasts, artigos e ambiente virtual de conexão com professores e profissionais do direito tributário.

Mentoria semanal com Diretores

Projeto a ser iniciado em maio de 2021, que contará com a presença de um diretor aos sábados para conversar e tirar dúvidas sobre alguma matéria tributária.

Acesso ao grupo VIP no WhatsApp com o mais atualizado conteúdo tributário

Os associados recebem em primeira mão novidades, ofertas de nossos parceiros e oportunidades especiais.

Cursos com certificado

Em maio também iniciaremos uma série de cursos sobre temas específicos e com emissão de certificado válido para currículo acadêmico.

Clube de Vantagens

A Abradt possui parceria com diversas empresas, instituições de ensino e editoras que oferecem descontos, pacotes e desconto na assinatura da RAFDT e no MBA em Direito Tributário CEDIN/ABRADT

Sorteio semanais

Sorteios de livros exclusivos, inscrições em cursos e eventos da Abradt e de nossos parceiros.

É uma honra presidir a ABRADT. Formamos uma equipe absolutamente plural e com espaço democrático para todas as ideias. Tenho ao meu lado grandes nomes da matéria tributária, mas a ABRADT não se faz por nós, e sim por você, amiga e amigo que busca o debate e o estudo constante do Direito Tributário. Conto com sua confiança! Venha conosco!
Valter Lobato
Presidente da ABRADT

apoio 

Não Perca Tempo!

Faça sua associação agora e ganhe sua inscrição no XXIV Congresso Internacional de Direito Tributário

Rolar para cima