Associe-se à ABRADT

Participe do melhor debate tributário

Faça sua associação e aprimore seu conhecimento jurídico tributário! Tenha acesso a inúmeros eventos exclusivos, dentre outros benefícios.

para advogados com mais 5 anos de formados

para estudantes e advogados com até 5 anos de formados

Quer mais motivos para se associar?

Conteúdo tributário exclusivo

Além dos seminários on-line já disponíveis no portal, a Abradt realiza novos webinars constantemente. Tem sempre um conteúdo novo e atual para você!

Renomados professores e professoras

Os maiores nomes do direito tributário brasileiro estão sempre presentes nos encontros da Abradt. Aprenda com quem tem experiência e destaque no mercado!

Constante debate tributário

Acompanhe os temas mais atuais relacionados ao direito tributário brasileiro e internacional. Tire dúvidas, envie comentários e compartilhe suas opiniões.

Eventos on-line semanais

Não perca nenhum webinar realizado pela Abradt e fique ligado em palestras exclusivas dos principais tributaristas brasileiros.

Congresso Internacional de Direito Tributário

Garanta descontos e outros benefícios exclusivos para as próximas edições do Congresso Internacional de Direito Tributário da Abradt.

Portal ABRADT

Espaço exclusivo para acompanhar todos os seminários on-line, notícias e artigos. Perdeu a transmissão ao vivo? Não se preocupe. Fica tudo gravado em nosso portal!

É uma honra presidir a ABRADT. Formamos uma equipe absolutamente plural e com espaço democrático para todas as ideias. Tenho ao meu lado grandes nomes da matéria tributária, mas a ABRADT não se faz por nós, e sim por você, amiga e amigo que busca o debate e o estudo constante do Direito Tributário. Conto com sua confiança! Venha conosco!
Valter Lobato
Presidente da ABRADT

apoio 

Escolha sua categoria e faça agora sua associação!

Para todos formados com mais de 5 anos

Para estudantes e advogados com até 5 anos de formados
Rolar para cima