Bloco 01 – Webinar Medidas tributárias adotas pelos países no período de pandemia de Covid-19

Sobre o evento

???? Nesta quinta (19/11), a Abradt promove o evento especial ‘Medidas tributárias adotadas pelos países no período de pandemia de Covid-19’, com a participação de especialistas de 10 países. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

???? Transmitido ao vivo no YouTube, Facebook e portal da Abradt, o encontro será dividido em dois blocos, das 8h20 às 12h e das 14h às 17h30.

???? Acesse https://bit.ly/YTabradt, faça sua inscrição no canal e ative as notificações!

???? Confira a programação completa do encontro:

8h20 – Abertura: Dr. Marcelo Jabour Rios – Diretor da Abradt

8h30 – Moderadora: Alessandra Brandão – Diretora da Abradt

Itália: Dr. Andrea Carinci – Doutor em Direito Tributário pela Universidade de Bologna e Professor de direito Tributário na Universidade de Bologna, Itália. Dr. Marco Greggi – Doutor em Direito pela Universidade de Gênova e Professor de Direito Tributário da Universidade de Ferrara, Itália. Thomas Tassani – Doutor em Direito pela Universidade de Roma e Professor de Direito Tributário da Universidade de Bologna, Itália.

9h30 – Moderador: Plauto Cavalcante Lemos Cardoso – Diretor Jurídico Brasil do IJ International Legal Group

Espanha: Dr. José Antonio Chamorro y Zarza – Doutor em Direito pela Universidade de Salamanca, Espanha e Professor de Direito Financeiro e Tributário na Universidade de Salamanca.

10h10 – Moderador: Marcelo Jabour Rios – Diretor da Abradt

Portugal: Dr. Francisco José Nicolau Domingos – Doutor em Direito Público pela Universidade da Extremadura, com registo junto da Universidade de Lisboa. Doutor Europeu. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra. Professor Adjunto do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL).

10h50 – Moderador: Plauto Cavalcante Lemos Cardoso – Diretor Jurídico Brasil do IJ International Legal Group Paraguai: Dr. Enrique Ramirez – Mestre em Ciências Contabeis, Especialista em impostos e Professor do Instituto Fotriem e Advogado.

11h30 – Moderador: Marcelo Jabour – Diretor da Abradt

Colômbia: Dr. Juan Guillermo Ruiz – Ex-Presidente do Instituto Colombiano de Derecho Tributario.

Rolar para cima