Matérias de ordem pública e nulidades – CARF: temas polêmicos em debate

Sobre o evento

💰 Episódio 2 da série: “CARF: temas polêmicos em debate”

✅ Tema: Matérias de ordem pública e nulidades0

📅 14.07 (quarta-feira) ⏰ 18h30 às 20h

🎥 Evento gratuito com transmissão ao vivo pelo abradt.org.br, YouTube e Facebook: bit.ly/carf-ep2

👩‍🏫 Debatedoras:
• Dra. Thaís De Laurentiis – Conselheira titular e vice-presidente da 2ª Turma Ordinária da 4ª Câmara da 3ª Seção do CARF. Árbitra no Centro Brasileiro de Mediação a Arbitragem (CBMA). Doutoranda, graduada e mestre pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP), este cursado conjuntamente no Institut d`Études Politiques de Paris (SciencesPo). Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributário (Ibet) e professora de Direito Tributário e Aduaneiro em cursos de pós-graduação e extensão universitária.

• Dra. Liziane Angelotti Meira – Doutora e Mestre em Direito Tributário (PUC/SP). Mestre em Direito pela Universidade de Harvard. Auditora-Fiscal da Receita Federal. Conselheira do CARF. Professora Doutora da Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EPPG). Autora dos livros: Tributos sobre o Comércio Exterior; Regimes Aduaneiros Especiais e de outros livros e artigos. Agraciada com o Prêmio Landon H. Gammon Fellow, de excelência acadêmica, pela Universidade de Harvard.

👩‍💼 Mediação: Dra. Maysa Pittondo – Doutora e mestre em Direito Tributário pela FDUSP – Largo São Francisco. Conselheira do CARF (3° seção de julgamento). Professora de cursos de pós-graduação. Diretora da Abradt.

📲 Acesse abradt.org.br e associe-se!

Rolar para cima