Portaria ME 260/2020 e o voto de qualidade. – CARF: temas polêmicos em debate – 6° EPISÓDIO

Sobre o evento

💰 Episódio 6 da série: “CARF: temas polêmicos em debate”

✅ Tema: Portaria ME 260/2020 e o voto de qualidade.

📅 18.08 (quarta-feira) ⏰ 18h30 às 20h

🎥 Evento gratuito com transmissão ao vivo pelo abradt.org.br, YouTube e Facebook

🔔 Acesse bit.ly/YTabradt, faça sua inscrição no canal e ative as notificações!

👨‍🏫 Debatedores: • Dr. Leonardo Andrade Rezende Alvim – Procurador da Fazenda Nacional. Ex Procurador-Geral Adjunto de Consultoria Tributária e Previdenciária e Ex-Coordenador-Geral de Assuntos Tributários. Mestre em Direito Público pela PUC/MINAS. Doutorando em Direito Tributário pela UFMG. Pesquisador e Professor do Núcleo de Tributação do Insper-SP. Professor de Direito Tributário na Graduação da Escola Superior Dom Helder Câmara e nas Pós-Graduações do CEDIN e da EDAMP. Diretor da ABRADT. Membro do Conselho Editorial da Revista da PGFN.

• Dr. Luiz Gustavo Bichara – Sócio-fundador do Bichara Advogados, com mais de 25 anos de experiência em assessoria jurídica na área Tributária. É Conselheiro Federal da OAB e Procurador Especial Tributário do Conselho Federal da OAB.

👨🏻‍💼 Mediação: Dr. Breno de Paula – Doutor e Mestre em Direito UERJ. Especialista em Política e Direito Tributário Fundação Getúlio Vargas – Brasília. Professor de Direito Tributário Universidade Federal de Rondônia. Advogado.

📲 Acesse abradt.org.br e associe-se!

Rolar para cima