Sobre os ombros de Gigantes com a Professora Misabel Derzi

Sobre o evento

Nessa segunda edição do Sobre Ombro de Gigantes, os convidados conversam com a professora Misabel Derzi realizando perguntas sobre sua trajetória e perguntas sobre Direito Tributário.
Convidados

  • Professora Misabel Derzi,
  • Dra. Cristiane Botelho – Mestre e doutora em Direito Tributário pela UFMG. Juíza da 25° Vara SJMG,
  • Dra. Evanilda Godoi – Doutora e pós-doutora em Direito pela UFMG, Mestre em Direito pela Universidad de Castilla-La Mancha (Espanha). Professora de Direito Tributário e Financeiro do Departamento de Direito da Universidade Federal de Viçosa-UFV. Coordenadora do Laboratório de Prática Jurídica da UFV,
  • Dr. Onofre Batista – Pós-doutoramento em Democracia e Direitos Humanos pela Universidade de Coimbra. Procurador do Estado de Minas Gerais. Sócio do escritório Coimbra & Chaves Advogados. Professor Associado de Direito Público do Quadro Efetivo da Graduação e Pós-Graduação da UFMG. Diretor da Abradt,
  • Dr. Valter Lobato – Mestre e Doutor em Direito Tributário pela UFMG. Sócio do escritório Sacha Calmon Misabel Derzi Consultores e Advogados. Professor de Direito Tributário dos cursos de Direito (graduação e pós), Ciências Contábeis e Ciência do Estado da UFMG. Presidente da ABRADT.
Olá, muito obrigado pelo interesse. Esse vídeo é exclusivo para associados abradt. Não perca tempo e faça agora sua associação.
Rolar para cima