Parcerias ABRADT

Parcerias ABRADT

Ser um associado da ABRADT e da ABRADT Jovem é extremamente proveitoso, de múltiplas maneiras. Além de ter a oportunidade de fazer parte de um grupo seleto de estudiosos do Direito Tributário no Brasil, se envolver em pesquisas de vanguarda sobre o tema e estar em contato com juristas e pesquisadores de todo o mundo, o associado já pode usufruir de descontos na inscrição em eventos que realizamos ou até mesmo a participação gratuita em alguns deles.
E tem mais benefícios vindo por aí! A novidade é o estabelecimento de quatro novos convênios que nos permitirão aumentar ainda mais as vantagens de ser associado a ABRADT. Confira:

Espaço Balão

A empresa Espaço Balão desenvolve produtos personalizados em arranjos de balão, em papelaria e em decoração de mesa e ambientes. O desconto para associados da ABRADT é de 10% em produtos ou serviços.

ChefsClub

É o maior clube de gastronomia do Brasil! Com a adesão e o pagamento de uma taxa anual, o clube garante descontos que vão de 30 a 50% em restaurantes de BH e de outras capitais do Brasil. Associados da ABRADT terão 10% de desconto na assinatura anual do programa e mais 5% para pagamento à vista!

Reale Alfaiataria

O atendimento personalizado e alta qualidade em roupas sob medida são marcas que destacam a Reale Alfaiataria. Os associados da ABRADT poderão usufruir dos serviços da Reale com os descontos de 10% para camisas sociais, polos, gravatas e calças; de 5% para os ternos ou na compra de 3 camisas, ganhar uma gravata de seda a sua escolha.

Master Turismo

O Grupo Master Turismo é uma marca consolidada na gestão de viagens corporativas, a lazer, viagens de incentivo e premiação, receptivo, eventos corporativos e técnico-científicos e intercâmbio cultural. A empresa oferece aos associados da ABRADT desconto de 2% na contratação de seus serviços!
Para saber mais detalhes sobre as empresas parceiras e como usufruir destes benefícios, acesse a aba “Parceiros” do site e saiba mais!

Deixe um comentário

Rolar para cima