Venha ser um associado!

Venha ser um associado!

Prezado(a) Associado(a),

A Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT)  é uma entidade sem fins lucrativos e de utilidade pública, que promove há 19 anos congressos e seminários com o objetivo precípuo de congregar os estudiosos do Direito Tributário do Brasil e do exterior em amplos debates, sempre abertos à pluralidade opinativa, e proporcionando-lhes condições para o livre debate de ideias.

O último Congresso Internacional de Direito Tributário realizado pela ABRADT, nos dias 22, 23 e 24 de setembro de 2015, com o tema central “Contencioso tributário e os Direitos fundamentais”  foi sucesso de público, contando com brilhantes conferências e com a participação de mais 700 congressistas e 70 conferencistas.

Em todos os eventos da ABRADT os associados recebem benefícios, como descontos na inscrição nos congressos e seminários e participação gratuita nos eventos de menor porte, como as mesas de debate.

A ABRADT celebrou ainda parceria com a Editora Fórum, que propiciará aos associados acesso eletrônico a todos os volumes de nossa Revista, editada anualmente desde 2004.

O site da ABRADT foi reformulado forma versátil, contemplando fácil acesso pelos associados às datas dos eventos, artigos e outras importantes informações.

Para 2016, a ABRADT planeja a realização de inúmeros eventos jurídicos, como seminários, workshops e o XX Congresso Internacional de Direito Tributário. Também teremos novidades em relação a novos parceiros, que beneficiarão o associado com descontos, além de apoiar inúmeros eventos jurídicos, possibilitando condições especiais nas inscrições de seus associados.

A ABRADT precisa das receitas obtidas com o pagamento da anuidade pelos associados para continuar a desempenhar os seus relevantes serviços. A receita das anuidades garante o custeio da Associação ao longo do ano (aluguel, secretaria, telefonia, etc.) e lhe permite suportar as despesas de organização dos eventos, cujo desembolso antecede o início da arrecadação com as inscrições.

Aproveitem as condições e venha fazer parte da Abradt! Para maiores informações, entre em contato pelo email [email protected].

Valor da anuidade Data de vencimento
R$ 350,00 29/02/2016
R$ 400,00 01/03/2016 à 31/03/2016

Aproveitamos para reiterar nossa satisfação em tê-lo como associado.

Cordialmente,

 assinatura online de Eduardo Maneira

Eduardo Maneira

Presidente da ABRADT

Deixe um comentário

Rolar para cima