Notícias

Set 08, 2015

1º lote de inscrições prorrogadas

Banner news

Foi prorrogado o prazo do primeiro lote de inscrições do XIX Congresso Internacional de Direito Tributário da Abradt. Agora, quem tem interesse pode efetuar sua inscrição até o dia 11 de setembro e pagar o menor valor em todas as categorias – profissionais, estudantes de pós-graduação e estudantes de graduação, para associados e não-associados da Abradt.

Lembrando que associados Abradt têm desconto ainda maior. Entre em contato com Luciana através do email e-mailabradt@abradt.org.br e faça parte da nossa rede. Acesse o site do Congresso, inscreva-se e confira outras informações: http://abradt.org.br/congresso2015/.

Confira também a página no Facebook da ABRADT – Associação Brasileira de Direito Tributário para ficar por dentro de todas as novidades.


Veja também:
Abradt Jovem e IMDT realizam seminário
Abr 11, 2017

Abradt Jovem e IMDT realizam seminário

Abradt Jovem e IMDT realizam no dia 25 de abril o "Seminário - Exclusão do ICMS da Base de Cálculo do PIS e da COFINS: Próximos passos". O evento,. gratuito para associados ABRDAT e IMDT, será na Livraria D’Plácido, em Belo Horizonte.
Impostos
Jan 04, 2015

Impostos

Neste texto você vai entender um pouco mais sobre os impostos que nós, brasileiros, pagamos sempre no início do ano. Entre eles, o IPTU e IPVA.
OAB questiona artigo do CPC
Set 29, 2014

OAB questiona artigo do CPC

OAB questiona frente ao STF a aplicação de rito previsto no artigo 739-A e seus respectivos parágrafos, do Código de Processo Civil (CPC)
Teses do STJ
Nov 27, 2014

Teses do STJ

O STJ acaba de lançar uma coletânea de acórdãos ligados ao Código Tributário Nacional para facilitar a visualização do entendimento de aspectos controvertidos da legislação
Grandes temas em pauta no 2º dia
Set 28, 2015

Grandes temas em pauta no 2º dia

Com início às 9h30 da manhã, o dia 24 de setembro marca o segundo dia de atividades do XIX Congresso Internacional de Direito Tributário da Abradt.
Incentivos tributários
Jan 05, 2015

Incentivos tributários

A Câmara dos Deputados concluiu a votação da Medida Provisória que altera a legislação tributária. O texto, que ainda precisar passar pelo Senado e pela sanção da presidência, prorroga incentivos tributários.