Evento Imperdível Amanhã: Webinar sobre a Lei 14.689/2023 Transmitido ao Vivo no YouTube da Abradt!

Evento Imperdível Amanhã: Webinar sobre a Lei 14.689/2023 Transmitido ao Vivo no YouTube da Abradt!

Prepare-se para um evento imperdível!

O tão esperado Webinar “Lei 14.689/2023: debates sobre o retorno do voto de qualidade” está prestes a acontecer amanhã, dia 17 de outubro de 2023, das 20h às 21h30, e será transmitido ao vivo no canal do YouTube da Abradt.

Organizado pela renomada Abradt e apoiado pela Abradt Jovem, este webinar conta com uma linha de palestrantes excepcionais, incluindo a Dra. Maysa Pittondo, que estará coordenando os trabalhos, e outros profissionais proeminentes como Dr. Rosaldo Trevisan, Dra. Junia Sampaio, Dra. Thais De Laurentiis, Dr. Fabrício Sarmanho e Dra. Ludmila Mara Oliveira.

O evento promete oferecer uma análise aprofundada sobre a Lei 14.689/2023 e a relevância do retorno do voto de qualidade, proporcionando uma plataforma para um diálogo robusto e esclarecedor. As discussões visam desvendar as complexidades e implicações desta lei, proporcionando uma compreensão clara de sua aplicabilidade e impacto no cenário jurídico e fiscal brasileiro.

A transmissão ao vivo permitirá a interação entre os participantes e os palestrantes, criando um ambiente de aprendizado colaborativo e enriquecedor. Este é um convite aberto a advogados, estudantes de direito, profissionais da área tributária, e todos aqueles interessados em aprofundar seu conhecimento sobre temas jurídicos cruciais.

Acesse o link do youtube e ative a notificação!

Rolar para cima