70º Congresso da IFA

70º Congresso da IFA

congresso-fiscal-internacional
As inscrições para o  70º Congresso da International Fiscal Association – IFA  já estão abertas! O evento ocorrerá em Madri de 25 a 30 de setembro deste ano.
O Congresso Anual da IFA é o maior evento internacional da Área Tributária e congrega participantes de diversos países do mundo, representando governos, entidades multilaterais (ie. OCDE, ONU, CIAT), universidades, judiciário, empresas e escritórios de advocacia e assessoria tributária. Os temas, sempre cuidadosamente escolhidos, são debatidos em painéis e eventos complementares, contando com a participação dos maiores expoentes do Direito Tributário e de áreas afins.
A exemplo de outras edições, este ano em Madrid serão abordados temas relevantes e atuais. Entre esses, a tributação indireta na economia digital; a arbitragem em matéria tributária; a fiscalização das atividades ilícitas; a tributação de entidades desportivas; o acesso a jurisdição em matéria tributária e o Princípio da Igualdade; o conceito de tributo; e o regime tributário dos fundos de participação e investimento.  
Além do Programa Científico, há que se destacar a riquíssima agenda cultural e social exclusiva a participantes do evento. Esta contemplará, entre outros, um evento fechado no Museu do Prado, festa na Plaza de Toros de la Venta e visitas a pontos culturais e turísticos. E como ocorre a cada evento, o Congresso será encerrado com o tradicional jantar de gala, a ser realizado no edifico-sede da Prefeitura de Madrid, em frente a famosa Plaza de Cibeles.
Informações e inscrições no site: http://www.ifamadrid2016.com/

Deixe um comentário

Rolar para cima