ABRADT realiza sorteio em fanpage

ABRADT realiza sorteio em fanpage

POST-sorteio-conferência3 (1)
A Associação Brasileira de Direito Tributário e a AMCHAM Brasil | Belo Horizonte vão sortear na sexta-feira, dia 24 de abril, cinco vagas para o evento “Comitê de Direito Tributário – O ICMS e os desafios para o desenvolvimento”, a ser realizado na manhã do dia 28 de abril, das 8h30 às 11h, no Hotel San Francisco Flat, em Belo Horizonte. O sorteio tem o objetivo de possibilitar a participação de mais estudantes e demais profissionais da área de Direito.
As palestras serão do Secretário de Fazenda de Minas Gerais, José Afonso Bicalho e do Gerente Geral Jurídico da Hyundai Motors Brasil, Lauro Ribertio. O Comitê tem como presidente e vice-presidente, duas referências do Direito Tributário nacional, Sacha Calmon e André Mendes Moreira.
Se você não quer ficar de fora deste grande evento participe da nossa promoção. Basta curtir a fanpage da ABRADT (facebook.com/abradtbrasil) e fazer a sua inscrição na aba “Sorteio” e torcer. O sorteio será realizado na sexta-feira, às 13h. Participe!
Sobre o evento
O desenvolvimento da economia é, sem dúvida, o objetivo maior dos governos e sociedades. A tributação estadual, nesse cenário, ocupa papel de relevo, tanto na atração como na manutenção de investimentos do setor produtivo. A análise do perfil do ICMS mineiro à luz dessas premissas, sob a perspectiva tanto do governo do Estado como de membros do empresariado, é o objetivo do próximo encontro de nosso Comitê Tributário, que discutirá propostas concretas de desenvolvimento de Minas Gerais, sob o prisma da tributação.
Programação
Comitê de Direito Tributário | Minas Gerais e o ICMS
08h00 – Welcome Coffee e Credenciamento
09h00 – Palestra com José Afonso | Secretario de Fazenda de Minas Gerais e Lauro Ribeiro | Diretor Jurídico da Hyundai Motors Brasil
10h30 – Fórum de debate
11h00 – Encerramento
 
Regulamento da promoção:
1. Promoção exclusiva para associados ABRADT e ABRADT Jovem.
2. O participante precisa ter uma conta (perfil) no Facebook.
3. O participante deve curtir a fanpage da ABRADT (ABRADT – Associação Brasileira de Direito Tributário) e se inscrever na promoção através da aba “Sorteio”.
4. A promoção terá início às 13h do dia 20 de abril de 2015 e se encerra no dia 24 de abril de 2015, sexta-feira, às 16h.
5. O sorteio será realizado às 16h do dia 24 de abril de 2015 pela ferramenta wishpond.com, de forma automática, entre os participantes que seguiram todos os passos acima.
6. A equipe da ABRADT divulgará os vencedores por meio das redes sociais e enviará uma mensagem inbox para orientar sobre o resgate do prêmio.
7. Os sorteados terão o prazo de dois dias para entrarem em contato com a ABRADT através do e-mail: [email protected] informando nome completo, CPF e e-mail para realizarem a inscrição.
8. Os sorteados precisam estar com a anuidade 2015 da ABRADT ou ABRADT Jovem em dia (paga) para receberem o prêmio.
Atenção:
Esta campanha é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento pelos concorrentes. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela ABRADT. A distribuição do prêmio desta promoção é gratuita e não está veiculada à compra.

Deixe um comentário

Rolar para cima