Como a Abradt garante os maiores nomes do Direito Tributário em seus eventos

Como a Abradt garante os maiores nomes do Direito Tributário em seus eventos

 
Abradt congresso
 
Assim como aconteceu no ano passado, 2017 tem se mostrado um ano cheio para a Associação Brasileira de Direito Tributário, com uma agenda repleta de eventos e realizações para estimular  o estudo, a pesquisa e a divulgação científica do Direito Tributário no Brasil. Com a proximidade do XXI Congresso Internacional de Direito Tributário, a apresentação de mais uma programação repleta de grandes especialistas, a pergunta que não quer calar é: como a Abradt consegue reunir os maiores nomes do Direito Tributário em seus eventos?
 
Tradição e compromisso
Não há apenas uma resposta para essa pergunta, mas um conjunto de fatores fazem da Abradt uma grande referência na realização de eventos para tributaristas brasileiros. Para começo de conversa, já são mais de 20 anos de trabalho intenso e dedicação ao Direito Tributário, o que faz da Abradt a instituição mais respeitada entre profissionais brasileiros e uma das mais reconhecidas no mundo.
 
Inovação e inquietação
Só tem destaque quem consegue manter-se em constante processo de crescimento e renovação. Como é inerente à ciência, a Abradt busca sempre estar na vanguarda das práticas e métodos, não apenas na pesquisa, mas também na divulgação de artigos. Um grande exemplo é o desenvolvimento e publicação da Revista Abradt, periódico digital e físico que começará a circular em 2017 com uma compilação dos trabalhos e teses apresentados no XXI Congresso Internacional de Direito Tributário.
 
Programação intensa
Além de ser responsável pela realização do que é considerado atualmente o maior evento de Direito Tributário do Brasil, a Abradt mantém uma programação anual com realização periódica de cursos, conferências, simpósios e congressos, que promovem a troca de experiências e formação durante todo o ano.
 
Recorde de público
O cuidado e trabalho árduo dedicado pela Abradt à realização de seus eventos resulta não apenas em uma programação diversa, abrangente e repleta de nomes importantes do Direito Tributário, mas consegue estabelecer eventos que batem recordes de público ano após ano. Um público interessado tem um valor inestimável ao palestrante, dando-lhe a oportunidade de dividir seus conhecimentos e fortalecer a comunidade pesquisadora tributarista do Brasil.
 
Reunir grandes nomes em eventos não é uma tarefa tão simples, mas para a Abradt a presença de pesquisadores de destaque é reflexo de um compromisso maior, que centraliza e guia a atuação da Associação: o compromisso com a pesquisa e a divulgação científica do Direito Tributário no Brasil. Esperamos todos no XXI Congresso Internacional de Direito Tributário da Abradt!
Acesse o site, faça a sua inscrição e participe!

Deixe um comentário

Rolar para cima