Congresso Abradt

Congresso Abradt

 
BANNER-SITE (1)
Desde 1997, quando promoveu o seu primeiro Congresso de Direito Tributário, ainda nacional, a Associação Brasileira de Direito Tributário dedica-se ao debate de todas as implicações do sistema tributário no país e no mundo.
 
Em 2007, o Congresso passou ser internacional sagrando-se como um dos mais importantes eventos acerca do tema. Ao todo já são dezoito anos promovendo debates sobre temas relevantes e atuais do Direito Tributário, e proporcionando aos participantes plenas condições para o livre debate de ideias.
 
Neste ano não será diferente. O XIX Congresso Internacional de Direito Tributário – marcado para os dias 23, 24 e 25 de setembro na Faculdade Milton Campos, em Belo Horizonte – conta com a participação de mais de cinquenta especialistas de diversos segmentos como o acadêmico, o judiciário, a advocacia pública e privada e ministros dos tribunais superiores.
 
Considerado o maior e mais tradicional encontro de especialistas em direito tributário do Brasil e do exterior, o evento deverá reunir 600 congressistas nos três dias. Esta edição terá como homenageado o ministro Ministro José Antônio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal e os debates serão em torno do tema “Contencioso Tributário e os Direitos Fundamentais”. Em breve informações sobre inscrições e a programação no site.
 
Confirme presença no evento criado no Facebook e receba notificações acerca do Congresso 2015. Acesse: http://ow.ly/PQR5L.

Deixe um comentário

Rolar para cima