Congresso 2015 pauta reunião

Congresso 2015 pauta reunião

image2 (1)
Reunião de alinhamento entre diretoria da ABRADT e os organizadores do Congresso 2015.

Nesta quarta-feira (20), a diretoria da Associação Brasileira de Direito Tributário esteve reunida com os organizadores do XIX Congresso Internacional de Direito Tributário para alinhamento de algumas questões deste importante evento jurídico.
O XIX Congresso Internacional de Direito Tributário da ABRADT 2015 será realizado entre os dias 23 e 25 de setembro, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte (MG) e terá como tema central “Contencioso Tributário e Direitos Fundamentais”. 
Segundo o vice-presidente da ABRADT, Valter Lobato, os “profissionais que atuam na área tributária podem esperar mais uma edição de sucesso, com a exposição de brilhantes conferencistas sobre temas atuais e relevantes acerca do Direito Tributário, inclusive com as novidades trazidas pelo novo CPC”.
O concurso de teses recebe, anualmente, trabalhos sérios e de qualidade. A expectativa para este ano não é diferente. De acordo com o diretor da ABRADT, o advogado Juselder da Mata, o Concurso de Teses que é realizado nos Congressos da ABRADT, é considerado um espaço importante para o desenvolvimento científico jurídico, na qual possibilita a participação de forma democrática de candidatos de todo o Brasil, com temas inéditos e atuais.
 
Inscreva a sua tese e prepare-se desde já.
Clique aqui para consultar o edital.

Deixe um comentário

Rolar para cima