Especialize-se em Direito Tributário

Especialize-se em Direito Tributário

Banner-EspDirTributari620
Além de estarem constantemente atualizados, profissionais que lidam com informações e assuntos estratégicos precisam ter um alto grau de especialização. Na sociedade do conhecimento, não basta saber o básico ou conhecer as linhas gerais. É preciso dominar o assunto.
Pensando nisso, as Faculdades Milton Campos oferecem o Curso de Especialização em Direito Tributário, dividido em módulos que auxiliam no fortalecimento da Teoria Geral do Direito Tributário, com o aprofundamento dos tributos em espécie.
Coordenado pelo Prof. Sacha Calmon e com a Coordenação-Adjunta dos Profs. Valter Lobato e Mônica de Barros, o curso possui corpo docente formado por profissionais altamente especializados, reconhecidos no mercado de trabalho e com títulos de Mestrado ou Doutorado nas mais renomadas faculdades do país.
 
Diferenciais 
Disciplinas que permitem aos alunos um aprofundamento na Teoria Geral, bem como uma visão específica de cada tributo constante em nosso Sistema Tributário.
Corpo docente extremamente qualificado, diversificado e que conta com Juízes, Procuradores e Advogados atuantes, o que permite uma visão teórica e prática da matéria lecionada.
Palestrantes convidados ao longo de todo o período letivo.
 
Fique atento!

Data final para inscrições: 02 de Março

Data das entrevistas: 03 e 04 de Março
Resultado: 05 de Março
Início das Aulas: 09 de Março
Telefone para contato: (31) 3289 – 1900

Garanta sua vaga. Inscreva-se! 

Deixe um comentário

Rolar para cima