História da ABRADT

História da ABRADT

mosaico site abradt (1)
Com 18 anos, a Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT) foi criada em junho de 1996, em Belo Horizonte. Com o objetivo de fomentar as discussões sobre a área e valorizar o advogado tributarista, a entidade logo lançou o seu primeiro evento: o I Congresso Nacional de Direito Tributário da ABRADT, que aconteceu em 1997. Daí pra frente o evento, que sempre reuniu os principais profissionais do direito tributário, não parou mais de acontecer.
Quase 10 anos depois, o principal evento promovido pela Associação Brasileira de Direito Tributário passou a ser internacional e trazer convidados de todas as partes do mundo. Na última edição, que aconteceu em novembro de 2014, reunimos mais de 500 congressistas e mais de 70 conferencistas em três dias de debates intensos sobre os diversos segmentos do mundo tributarista. Aproveitamos o evento para aproximar profissionais e discutir o futuro do direito tributário. Com esse objetivo, formulamos tudo que foi discutido durante o congresso, em um documento: a Carta de Belo Horizonte.
Buscando inovações em todos os eventos que apoia e produz, a ABRADT se consolida, cada dia mais, como uma associação que visa a capacitação e o aperfeiçoamento dos profissionais, levando em conta que nesse ramo, as atualizações e mudanças são diárias. E além disso, como alguém que incentiva os debates e a busca por soluções em uma das áreas mais problemáticas no Brasil.

Deixe um comentário

Rolar para cima