Prêmio Misabel Derzi

Mais de 30 palestras aconteceram no segundo dia do XX Congresso Internacional de Direito Tributário da ABRADT, realizado no The One Business, na capital mineira, na quinta-feira (15/09). Além da apresentação de oito painéis simultâneos e renomados palestrantes, o segundo dia do evento foi marcado pelo alto nível da primeira edição do Tax Moot Court Competition – Prêmio Misabel Derzi.
Promovido pela ABRADT Jovem, a primeira edição do Tax Moot levou aos participantes um simulado de julgamento de uma corte tributária do caso “Inclusão do ICMS na Base de Cálculo do PIS/COFINS”. Dois dos quatro grupos que tiveram a maior nota disputaram a etapa oral no Congresso, com sustentação oral e enfrentamento de perguntas.
Quem levou o Prêmio Misabel Derzi foi o grupo que defendeu a “Tese do Fisco” composto pelos jovens Caio Soter Montaneli de Noronha, Flaviano de Oliveira Santos Neto, Lucas Leão Calumby, Vinícius Lula Mariano.
premio_misabel_abradt1
Júlia de Oliveira Fonseca, Júlia Araujo da Silva Silveira, Vitor Bernardes de Castro e Bernardo Machado Rabelo, que defenderam a “Tese do Contribuinte” ficaram com o segundo lugar.
premio_misabel_abradt3
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima