Certificados online disponíveis

Certificados online disponíveis

Primeiro dia de evento, durante o coffe break: grande público presente
Primeiro dia de evento, durante o coffe break: grande público presente

Os congressistas que estiveram presente no XIX Congresso Internacional de Direito Tributário da Abradt já podem acessar seu Certificado de Participação no sistema online da Associação. Com mais de 400 participantes, a edição 2015 do maior e mais tradicional encontro de especialistas em direito tributário do Brasil e do exterior foi notadamente um sucesso, provando mais uma vez ser um grande provocador de debates e troca de experiências no meio do tributarismo.

A renomada Revista online ConJur, especialista na área jurídica, foi uma das maiores divulgadoras do evento, realizando uma cobertura completa que destacou os pontos mais relevantes das discussões, os impasses entre os palestrantes, e as análises acertadas sobre o atual cenário polítio-econômico brasileiro feitas pelos ilustres convidados. Outros veículos, como o jornal mineiro O Tempo, noticiaram os pontos mais importantes de cada dia, enfatizando a alta concentração de grandes ministros federais e célebres tributaristas no Congresso, os quais estão têm autoridade para falar realidade jurídica do país por estarem intimamente relacionadas com ela.

Todos que estiveram presentes nas palestras e discussões têm acesso ao Certificado, que pode ser emitido através deste link http://ow.ly/SQjRd

Deixe um comentário

Rolar para cima