Notícias

Jun 11, 2015

ABRADT realiza sorteio em fanpage

livro (2)

A Associação Brasileira de Direito Tributário vai sortear em sua Fanpage (facebook.com/abradtbrasil) no dia 18 de junho os livros “Competência Tributária” e “Separação de Poderes e Efetividade do Sistema Tributário”. As suas obras lançadas pela Editora Fórum têm como coordenadora, a presidente honorário da ABRADT, Misabel Abreu Machado Derzi, especialista em Direito Tributário.

O primeiro sorteado será contemplado com o livro “Competência Tributária”, que apresenta em seu conteúdo os seguintes temas: Equilíbrio de poderes e o risco da invasão de competências e funções; Sobre confiança e desconfiança sistêmicas, federalismo e conflitos de competência; O sobreprincípio da segurança e a revogação de normas tributárias; Teoria monista com a prevalência jurídica dos tratados internacionais; Imunidade tributária dos veículos de cultura no terceiro milênio; além de outros temas.

O segundo sorteado será contemplado com a obra “Separação de Poderes e Efetividade do Sistema Tributário”, que aborda os seguintes temas: Segurança Jurídica e Oscilações Jurisprudenciais; Reflexões sobre o Processo Administrativo e Judicial Tributário; Competição no Mercado Nacional e Internacional. Soluções do Legislador Transnacional. Influências Externas e os Conceitos Fundamentais de Direito Tributário. Presunção e Separação de Poderes.

Regulamento da promoção: 

1. O participante precisa ter uma conta (perfil) no Facebook e ser associado à ABRADT ou ABRADT Jovem.

2. O participante deve curtir a fanpage da ABRADT (facebook.com/abradtbrasil) e se inscrever na promoção através da aba “Sorteio”.

4. O participante deve compartilhar o banner de divulgação da promoção de modo público em seu perfil.

5. A promoção terá início às 17h do dia 11 de junho de 2015 e se encerra no dia 18 de abril de 2015, terça-feira, às 17h.

6. O sorteio será realizado às 17h do dia 18 de junho de 2015 pela ferramenta wishpond.com, de forma automática, entre os participantes que seguiram todos os passos acima.

7. O primeiro sorteado será contemplado com o livro “Competência Tributária”. O segundo sorteado será contemplado com a obra “Separação de Poderes e Efetividade do Sistema Tributário”.

7. A equipe da ABRADT divulgará os dois vencedores do sorteio por meio das redes sociais e enviará uma mensagem para o e-mail cadastrado para orientar sobre o resgate do prêmio. Os ganhadores terão o prazo de dois dias úteis para responderem ou entrarem em contato com a ABRADT para retirada do prêmio: abradt@abradt.org.br / (31) 3261-0506.

Atenção:

Esta campanha é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento pelos concorrentes. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela ABRADT. A distribuição do prêmio desta promoção é gratuita e não está veiculada à compra.

 


Veja também:
Novidades no XX Congresso
Ago 17, 2016

Novidades no XX Congresso

O XX Congresso Internacional de Direito Tributário da Abradt acontecerá de 14 a 16 de setembro, em Belo Horizonte e terá várias novidades para os participantes. Saiba mais!
Substituição Tributária
Jan 03, 2015

Substituição Tributária

A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei Complementar 389/14, do Senado, que pretende desonerar as micros e pequenas empresas ao limitar o regime de substituição tributária para apenas certos setores.
Seminário da ACMinas e ABRADT
Mai 05, 2015

Seminário da ACMinas e ABRADT

Associados das instituições realizadoras têm desconto na inscrição e pagam R$30 reais. Saiba mais e agende-se!
Como se programar para aproveitar o Congresso Internacional de Direito Tributário
Ago 31, 2017

Como se programar para aproveitar o Congresso Internacional de Direito Tributário

    Se você está ligado nas movimentações para a realização do XXI Congresso Internacional de Direito Tributário da Abradt, sabe que a programação já foi divulgada, pode verificar aqui. Sabemos o potencial de um congresso desse porte tem para transmissão de conteúdo e troca de ideias entre os profissionais e pesquisadores do direito tributário, […]
Malha fina por SMS
Dez 08, 2014

Malha fina por SMS

O contribuinte que não estiver em dia com a Receita Federal e for pego na malha fina pode receber uma notificação através de mensagem de texto no celular.
Paraísos Fiscais
Dez 22, 2014

Paraísos Fiscais

Conheça as novas regras para que países sejam considerados paraísos fiscais, ou seja, um estado nacional ou uma região autônoma da qual se facilita a aplicação de capitais estrangeiros.